domingo, 7 de junho de 2015

Gosto de gente



Gosto de gente que carrega mais sonhos do que dores. Gosto de gente que não tem medo de amar e não tem vergonha de dizer o que sente. Gosto de gente que se permite demonstrar os tesouros que carrega no coração, mas gente que valoriza e cuida do que sente. 
Gosto de gente que sorri em qualquer hora, em qualquer lugar e que não prende o riso por medo do que vão pensar. Gosto de gente que se apaixona por pessoas, por lugares, por manias, por objetivos. Gosto de gente que, nem sempre sabe pra onde, mas que continua caminhando com a pose de um guerreiro. 
Gosto de gente que chora quando o coração aperta e que tem a capacidade de chorar pela dor dos outros. Gosto de gente que entende que as palavras curam, mas também matam. Gosto de gente que fala o que pensa, mas que tem o respeito maior que o orgulho. 
Gosto de gente que escuta com o coração e que fala ao coração. Gosto de gente que tira a própria máscara e se deixa ser descoberto. Gosto de gente que erra, mas que pede desculpas. Gosto de gente que busca ser melhor na sua própria forma de ser. 
Gosto de gente que escolhe ser feliz todos os dias e que não deixa circunstancia nenhuma tirar o brilho dos seus olhos e o sorriso dos seus lábios. Gosto de gente que dá bom dia com sinceridade. Gosto de gente que, mesmo contra a multidão, não deixa de ser fiel ao que acredita. Gosto de gente que entende a fragilidade e a força de ser real e que busca viver cada minuto com o coração cheio de gratidão, amor e fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário