domingo, 17 de maio de 2015

Às vezes é preciso


Às vezes é preciso revirar tudo aí dentro do seu coração. Cuidar dos machucados causados pelas palavras afiadas, das cicatrizes deixadas pelos sentimentos mal tratados. 
Às vezes é preciso entender que o amor pode machucar e que a raiva pode fazer crescer. É preciso entender que os sentimentos mudam de lado, se transformam e que eles têm vida própria.
Às vezes é preciso enfrentar aquele sentimento que você mantem escondido bem no fundo da gaveta. Se libertar do medo de ser o que se é.
É preciso assumir a liberdade de se poder sentir o que deseja. Assumir a liberdade de se poder desejar o que quiser. Assumir a liberdade de se poder ser o que der vontade.
Às vezes é preciso rasgar todos os planos e começar a escreve-los de novo. É preciso sonhar mais uma vez, se arriscar mais uma vez, criar coragem mais uma vez.
 Às vezes é preciso fazer um acerto de contas com você mesmo. Reconhecer seus erros. Assumir as consequências. Mas também se orgulhar dos passos certos, das escolhas bem feitas.

Às vezes é preciso declarar guerra contra o que te faz querer parar. É preciso gerar confusão nos seus sentimentos duvidosos, ignorar o aperto no peito e se encher de coragem.

Às vezes é preciso lutar contra o seu maior inimigo. E nesse caso, o seu maior inimigo é você mesmo... 
Não tem ninguém mais capaz de tirar a sua alegria de viver do que você mesmo. 
Mas também não tem ninguém melhor pra colocar um sorriso em cada passo seu do que você mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário