quinta-feira, 7 de maio de 2015

Você é



Você me perguntou o que você é para mim
E eu tentei te explicar:

Você é a paz que acaba com a minha guerra
Você é a luz do meu lado obscuro
Você é o sonho que nunca acaba
Você é o abraço que acolhe
Você é o beijo que esquenta
Você é a mudança que mexe a minha linha reta
Você é a resposta que cala minhas dúvidas
Você é o toque que desperta
Você é o calor do sol no dia frio
Você é o começo, mas é também o fim
Você é a força que abala
Você é o sorriso que cura
Você é a alegria que brilha
Você é explosão que me silencia
Você é a realidade que ilude
Você é a palavra que abre caminho
Você é o todo que completa os meios
Você é o marido, o homem, o amigo
Você é o que sempre quis, mas também é o que nunca imaginei possível encontrar
Você é o meu abrir e o meu fechar dos olhos
Você é, além de tudo o que se permite ser, a energia que me mantém de pé
E a fé que me mantém andando
Você é o que eu quero, o que eu preciso
Você é a minha promessa de uma vida mais feliz

Mas, sabe, essas palavras ainda não são capazes de explicar o que você é para mim...
Por que o amor não tem explicação!
E também não tem medida
Eu te amo 
e isso é tudo






Nenhum comentário:

Postar um comentário